terça-feira, outubro 11, 2005

Ainda bem que temos um governo de esquerda...

Governo admite privatizar os CTT. Pode ser que passem a funcionar melhor. Tal como aconteceu com a PT, a EDP e tantos outros maravilhosos exemplos...

6 comentários:

Anónimo disse...

De esquerda... Bem, qualquer um se pode dizer de esquerda. Deixa lá,um dia emigramos (para um país com um governo decente).

perreira disse...

E este país era onde, exactamente? Não é mesma merda em todo lado...?
Pelo menos eu vou escolher o meu país de ter um tempo bom e gajas boas...

Anónimo disse...

Ok. Tempo bom, praia, boa comida e gente simpática (além de gajas boas) são um bom substituto para um governo decente. Quando é que abrem o bar?

Anónimo disse...

Imaginem até que neste inefável país as autoridades públicas vendem casa por tuta e meia a meninos ricos cujos pais ganham milhares de contos por mês e eles próprios têm excelentes tachos pagos pelos contribuintes...imaginem só!!! Vender casa barata a quem é pobre ??? Credo!!! Nem pensar... Fazê-lo a assessores do Tribunal Constitucional??? Evidentemente!

nuno disse...

É fácil usar a cobardia do anonimato para mandar umas bocas. Mas vamos fazer assim: quando acreditares no que dizes o suficiente para dares a cara por isso, talvez a gente converse. Até lá está à vontade para continuares a usar este humilde blog para exprimires a tua frustração. Não esperes é mais respostas...

Anónimo disse...

David, arranja uma vida, sim?